Zadig & Voltaire reinventa fragrâncias

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Um twist com a coleção-cápsula da tatuadora Virginia Elwood

A famosa tatuadora nova-iorquina Virginia Elwood fez uma colaboração para os dois perfumes “This is Her!” e “This is Him!”, deste outono-inverno,  criando uma coleção-cápsula de uma fragrância fashion. Para celebrar o 20º aniversário da marca, a mesmo foi inspirada no universo folk americano com o conhecimento olfativo francês, característico da Zadig&Voltaire.

Depois do lançamento dos perfumes “This is Her!” e “This is Him!” surgem as mesmas fragrâncias, mas com um novo look. Os novos frascos têm estampas divertidas em relevo, tal como na embalagem preta e branca misturada com flores, barcos e sereias do “This is Her!”. Em “This is Him!”, temos uma noite estrelada misturada com rosas e caveiras.

“This is Her!” é um floral amadeirado e guloso, criado por Sidonic Lancessseur eMichael Almairac. Uma fragrância de jasmin e sambac iluminada por rosa baya. Segura de si mesma, imprevisível e irresistível é o espirito de “This is Her!”. Já “This is Him!” é um oriental amadeirado. Criado por Nathalie Lorson y Aurélien Guichard, evoca um espirito livre, um instinto selvagem, com sândalo de Zadig & Voltaire. Um estilo despreocupado, jovem moderno e muito masculino.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes