Miguel Vieira Private Collection

Designer assinala 30 anos de carreira com nova coleção

A Miguel Vieira está a celebrar 30 anos de existência. Esta coleção PV 18 não é apenas uma celebração de carreira, mas também a comemoração de uma individualidade que foi crescendo e se reafirmou como um estilo próprio e inconfundível. Da roupa de homem, mulher e criança ao calçado, passando pelos acessórios, óculos, joias ou mobiliário, a marca orgulha-se de ter e cunhar com qualidade todos os itens necessários para criar o look perfeito.

A marca não teve sucesso somente pelas suas peças de corte exímio e materiais cuidadosamente seleccionados, mas também porque tocaram nos corações e na alma de quem as viu, do sentimento de luxo e elegância de quem as vestiu.

A coleção PV 18 conta com jogos de volume entre peças slim e oversized, peças clássicas com um toque desportivo, casacos estruturados e variações entre calças e calções. Com cores que vão desde o preto caviar ao rosa cameo, esta coleção não é só a celebração de trinta anos de carreira, mas também de todo um futuro que a marca ainda tem para percorrer.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Graça + Paz

É raríssimo quando o destino nos associa o nome que nos escolheram àquilo em efetivamente