Tratamentos que vão dar que falar!

Novas substâncias, aparelhos conhecidos com novos usos e técnicas com efeito cirúrgico não invasivo. Invista com mais cuidado e comece o ano procurando o seu melhor!

1-Criolipoterapia – elimina a gordura localizada de forma definitiva sem cirurgia. É mais económico e menos traumático e os seus resultados são semelhantes. É adequado para tirar gordura das zonas mais amplas como das mais pequenas, como os joelhos. Apenas numa sessão, a gordura é localizada, depois congelada e, por ultimo, destrói-se. Os resultados são visíveis na primeira sessão.

2-Plasmage – um olhar mais jovem, sem cirurgia. Um tratamento inovador, este é um tipo de laser que efetua um retoque e que também retira rugas do contorno dos olhos. Até agora, só se podia eliminar a pele das pálpebras, fazendo uma blefaroplastia. Este tratamento não é doloroso, apenas requer uma anestesia local em creme na zona e os resultados são imediatos, eliminando as imperfeições.

3-  Lifting com ultrassons – este laser diferencia-se das outras terapias e concentra-se em camadas mais profundas da pele, onde reside o colagénio. Com este sistema, recupera-se a elasticidade e a firmeza do tecido, graças ao calor que gera, e assim obtém se os efeitos do lifting sem reestruturar a epiderme, sem incisão ou anestesia, nem efeitos secundários. Pode funcionar em apenas uma ou três sessões, em função das expectativas individuais.

4-  Mãos de Luxo com laser de última tecnologia – protocolo Luxury Hands está destinado a rejuvenescer uma das zonas mais castigadas – as mãos – e combina dois tipos de laser. Um atua na epiderme, ativando a formação de colagénio, e outro que trabalha com a pele mais externa onde estão as manchas. É ideal para pessoas de todas as idades. Recomenda-se completar o tratamento com mesoterapia. Após duas sessões, elimina manchas, rugas e veias visíveis e, acima de tudo, hidrata.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

maquilhagem Dior

Dior Backstage

A gama Backstage Dior, criada por Peter Philips, diretor de criação e imagem da divisão

Let’s party

Em dias de festa, queremo-nos cobertas de brilho e luz. Dos sempre coloridos glitters aos

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes