Alentejo Marmòris Hotel & Spa

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Chef Pedro Mendes reassume comando na cozinha do hotel

O Chef Pedro Mendes volta a assumir o comando da cozinha do hotel de cinco estrelas, membro da cadeia “The Small Luxury Hotels of the World”, em Vila Viçosa.

Pedro Mendes começou a sua relação com a cozinha na Bélgica e percorreu outros países europeus. Regressou a Lisboa e foi co-proprietário e Chef de vários restaurantes. Em 2007, decidiu mudar-se para o Algarve, onde passou por alguns restaurantes, mas também teve o seu próprio espaço, o Restaurante & Taberna by Pedro Mendes. Em 2012 entrou para o Guinness World Records, ao coordenar a confeção da “Maior Omeleta do Mundo”. Passou pela cozinha do Alentejo Marmòris Hotel & Spa, onde foi Chef Executivo, e depois do Alentejo foi provar os ares do mar de Cascais.

Pedro Mendes, regressa agora ao Alentejo, para prosseguir um percurso rico, aromático e criativo no Alentejo Marmòris Hotel & Spa, onde as propostas gastronómicas assentam na qualidade, riqueza e versatilidade dos produtos locais.

O novo menu já se prova no restaurante Narcissus Fernandesii, pelas mãos deste Chef, que assim retorna a casa para salientar o melhor da gastronomia alentejana, com uma abordagem contemporânea muito especial.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de