Louis Vuitton OI 2018

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Palais Royal recebeu desfile masculino

A coleção outono/inverno 2018 para homem da Louis Vuitton é uma visão geral, exibindo simultaneamente múltiplas paisagens do mundo, assim como a herança da própria marca.

A coleção simboliza uma facilidade de movimento através de peças inspiradas em sportswear, bem como em diferentes experiências culturais. O padrão principal representa uma viagem, composto por fotografias captadas durante um voo de helicóptero pelo Quénia. As imagens resultantes não só estão diretamente presentes em algumas das peças, como influenciam a palete de tons neutros da coleção –  tons de areia, granito, azeitona e ardósia reforçam o ADN da Louis Vuitton, de exploração e descoberta.

Outras referências da coleção vão do Wild West até ao Far East, numa mistura de temas e abordagens. O American Rodeo é evocado através de looks com calções usados por cima de leggings, que remetem para peças de desporto. Por sua vez, o calçado ecoa todos estes híbridos: desde botas cowboy com detalhes técnicos de escalada, à luxuosa pele píton utilizada em sapatilhas para desportos de alto-impacto.

Uma nova assinatura surge, com detalhes em relevo dos nomes “Louis” ou “Vuitton”, em duas novas linhas de leather goods – Infinity Light e Infinity Dark. A pele é utilizada para evidenciar a pureza da forma, aparada com correias em titânio e detalhes em metal. A Louis Vuitton Speedy é reutilizada como cross-body, com uma nova proporção mais masculina, um estilo descontraído é oferecido através de um elegante duffle bag e uma nova mochila e duas messenger bag foram também criadas.

Numa coleção destinada aos homens, foram as mulheres a encerrar o desfile. Kate Moss e Naomi Campbell, apareceram de mãos dadas com Kim Jones, que marcou o final da colaboração entre o designer e a Maison.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de