Loja das Meias celebra 50º aniversário da Sonia Rykiel

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

E lança coleção cápsula “Manifesto”

A coleção cápsula “Manifesto” foi apresentada em apenas dez lojas de todo o mundo e a Loja das Meias, em Lisboa, foi uma das eleitas para festejar os 50 anos da casa francesa.

Desenhada por Julie de Libran, tem as principais características da Sonia Rykiel bem presentes na coleção: as riscas, as palavras e as cores vermelho, branco, preto e azul. As duas iniciais, S e R, tornam-se um jogo. Super cleveR e So Rock n ‘Roll, em exercícios literários antiacadémicos.

Desde 16 de janeiro e durante um mês, a coleção vai estar à venda no andar de baixo da Loja das Meias, numa pop-up store, com uma instalação do artista plástico Jargo Varga que inclusive criou o papel de parede repleto de livros, questionando desta forma a importância dos livros. O artista plástico recriou uma falsa biblioteca onde todos são convidados a escrever na lombada um título.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de