Heart Wood

Outra tendência para competir com o ultravioleta da Pantone

Heart Wood é o sinal dos nossos tempos. Se o ultravioleta é a cor que promete cobrir o ano de 2018 um pouco por todo o lado, quer na moda ou na tecnologia, parece que no mundo da decoração tal pode não acontecer. A Dulux propõe como cor do ano para a decoração Heart Wood, um lindo rosa acinzentado. Isto porque esta empresa de tintas identificou uma necessidade global de as casas se sentirem ainda mais aconchegantes do que antes – é aí que entra o Heart Wood. Uma alternativa madura, um casamento feliz entre malva e toupeira.

Suave e terrena, Heart Wood não precisa de chamar a atenção como o tom da Pantone. Em vez disso, parece estar atenta ao que o mundo precisa: uma espécie de santuário, de paz. Depois de reunir peritos em design de todo o mundo com especialistas em cores da Dulux, a marca identificou uma maior necessidade da existência de um tom calmante, que incorpore conforto e tranquilidade, tão requeridos nos tempos atuais.

Inspirada pelo calor e a naturalidade da madeira e pelo toque e conforto do couro, Heart Wood é uma cor que convida a ficar em casa e aproveitar o silêncio – com uma boa e calma banda-sonora de fundo… veja as imagens e inspire-se para renovar a sua casa.

19 de janeiro de 2018

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

Chanel Nº 5

Chanel: para sempre Nº 5

Chanel convida-nos, nesta época festiva, a descobrir cinco razões para um ritual de aromas completo