Restaurantes Vegetarianos

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Três dos melhores de Lisboa

Em plena ascensão, os restaurantes vegetarianos têm cada vez mais uma maior procura, por isso vamos dar-lhe a conhecer uma seleção de três restaurantes vegetarianos com a melhor qualidade que a cidade de Lisboa lhe pode oferecer.

Nomeado como um dos 25 melhores restaurantes vegetarianos do mundo e distinguido por diversas publicações no âmbito da restauração, “Miss Saigon” é das melhores escolhas que poderá fazer. Tendo por base o amor pelos animais e as ervas aromáticas, este restaurante, situado no Parque das Nações, convida pais e filhos a frequentar o espaço simples e descontraído.

Por sua vez, situados na Avenida da Liberdade, e com uma excelente classificação, os restaurantes “Os Tibetanos” e o “Jardim dos Sentidos” fazem as delícias dos adeptos de comida vegetariana. “Os Tibetanos”, galardoado com o prémio “1 Garfo”, foi o primeiro restaurante vegetariano a abrir em Lisboa.Com uma decoração colorida e típica tibetana, é o espaço ideal para levar a família e amigos adeptos do vegetarianismo ou que queiram experimentar esta alimentação.

“O Jardim dos Sentidos”, com um modelo diferente, é restaurante e também um espaço terapêutico, onde não só pode usufruir de uma cozinha baseada em especiarias e ingredientes típicos da gastronomia oriental, como também de massagens e experiências zen, proporcionando a serenidade necessária para desfrutar da sua refeição. Se estiver de passeio, ou a fazer compras pela avenida faça uma pausa para almoço ou jantar e disfrute da qualidade que estes espaços lhe podem oferecer.

Arrisque e delicie-se com os melhores pratos vegetarianos da cidade.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de