Bentley Continental GT First Edition

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Mais luxuoso do que nunca

A Bentley revelou o seu novo Continental GT First Edition, com equipamento e acabamentos específicos. Esta nova geração do Gran Turismo britânico – que ainda não possui preços, nem qualquer indicação de unidades a produzir – conta com um conjunto de jantes de 22 polegadas e uma “union flag” com o número “1”, afirmando que se trata da “First Edition”, o que distingue o exterior deste modelo do Continental GT “convencional”.

Quem reservar uma destas edições especiais vai contar com 4 tipos de inserções de madeira, embora sempre combinados com o acabamento Grand Black (exclusivo para este modelo). Os revestimentos dos bancos, portas e laterais contam com elementos de couro, enquanto o acabamento das costuras em diamante formam diversos desenhos com as costuras. Dentro do habitáculo, também se destaca a “union flag” no tablier e o lettering representativo da “first edition” encontra-se nas soleiras das portas. Estes apontamentos, juntamente com os LED interiores, proporcionam, segundo a marca britânica, a “criar a impressão de um interior mais espaçoso dentro de uma cabine luxuosa”.

O equipamento de série deste First Edition inclui os pacotes City e Touring – sistemas de estacionamento, alerta de peões e de reconhecimento de sinais de trânsito – e ainda um equipamento de áudio assinado pela Bang & Olufsen de 1.500 watts ou, em opção, o sistema Naim de 2.200 watts.

Em termos de motorização, o Continental GT First Edition conta com um renovado motor de 12 cilindros de 6.0 litros que debita uma potência de 635 CV e 900 Nm de binário máximo. A caixa automática é de 8 velocidades. Tais valores permitem que este bólido de 2.250 kg acelere dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos e que atinja os 333 km/h de velocidade máxima.

Esta edição especial está disponível em pintura brilhante e acabamentos em preto totalmente polidos.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de