Versace Primavera/Verão 2018

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

O regresso das supermodelos dos anos 90

Donatella Versace, atual diretora criativa da marca, apresentou as suas propostas para a primavera/verão 2018. Uma coleção não só dedicada a todos “os que ousam expressar a sua individualidade”, mas também ao fundador Gianni Versace no ano que marca o 20º aniversário da sua morte.

Com alusões western, Donatella fez desfilar na passerelle minissaias em cetim, coletes em denim, detalhes com tachas e botas com franjas inspirados nos padrões criados pelo irmão entre 1991 e 1995.

Numa coleção dedicada a Gianni Versace, não podiam faltar as suas musas dos anos 90, ícones de uma época e símbolos da visão. Cindy Crawford, Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Helena Christensen e Carla Bruni foram as estrelas do desfile da Versace na Semana da Moda de Milão. Subiram à passerelle ao som de “Freedom”, de George Michael, com vestidos longos metalizados, um dos looks eternizados por Gianni. Donatella colocou na passerelle não só as supermodelos, mas também uma nova geração de modelos, como Gigi e Bella Hadid, Kendall Jenner, e Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford.

Ainda para homenagear o irmão, Donatella aproveitou o desfile para anunciar a “Bolsa de Estudo Gianni Versace”, que pretende apoiar os alunos de mestrado da Central Saint Martins na área da Moda.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Sensações tropicais

O estampado tropical foi um dos grandes protagonistas dos desfiles das semanas da moda mundiais:

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes