F Luxury celebra 2.º aniversário no hotel Sheraton Lisboa

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Um projeto ímpar em branca em Portugal e Angola

No passado dia 27 de abril, a multifacetada empresária angolana Fátima Magalhães, CEO da Focuspremium, celebrou o segundo ano da sua revista –  F Luxury, no Sheraton Lisboa.

O “Panorama Bar” acolheu vários empresários e ilustres convidados no cocktail do 2º aniversário da F Luxury, que contou com o apoio da Perrier-Jouët, da Schweppes, da Abnara Events & Flowers e da Marufa Vinhos.

Neste espaço, com uma vista única sobre a cidade de Lisboa, a Diretora da revista, Fátima Magalhães, recebeu ilustres anunciantes, parceiros e figuras públicas, entre as quais algumas capas da F Luxury como o cantor de C4 Pedro, a modelo Nayma Mingas, o ator Fredy Costa e a apresentadora e atriz Catarina Furtado, entre muitos outros convidados.

O Sheraton Lisboa foi o “palco” perfeito para assinalar a efeméride, que reuniu diversas marcas Premium, paceiras da revista, e que contou com um momento musical que agraciou o evento – a cantora angolana Bruna Tatiana cantou dois temas seus a capella, acompanhada pelo piano.

A sétima edição da F Luxury, revista trimestral de moda, lifestyle, deco, beleza e viagens, atualmente nas bancas de Portugal e Angola, conta na capa com o eterno ídolo Luís Figo.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de